sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

sem titulo...

que coisa estranha... não sei porque to sem paciência.
parece que procuro motivos pra minha própria combustão.

vontade de bater num saco de pancada...
frustrado com muitas coisas...

talvez não recebo esse mês no SOS...
e com certeza meu salário da Oi será baixo...

talvez eu esteja grilado porq to sem grana e não consigo o que quero...
sempre grana?

to vivendo com bandidos... traficantes... usuários... assaltantes de casa, carros e etc...
e o pior.. eu sou o "educador" deles...

to me expondo e perdendo a paciência com esse sistema onde EU que dou o sangue
pra tentar recuperar alguns deles... sou mais cobrado.. dobro plantões...
chego em casa cansado... vejo a coisa mais linda da minha vida que é minha filha e esposa...

mas mesmo assim não consigo me segurar... to muito cansado...
será que sou fraco tanto assim?

preciso de drogas?

esqueci que tinha ensaio ontem... e eu que marquei...

o que eu tenho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário