quinta-feira, 18 de março de 2010

Na correria

Faz tempo que não escrevo nada aki... mas esse blog não é um diário mesmo xD...
o objetivo é ler coisas minhas daki a alguns anos...

enfim...

como tempo que não escrevo nada... aconteceu muita coisa...
comprei um notebook pra trabalhar... uma geladera nova porq não curti ver minha filha tomando xok...

to ralando no SOS ainda... dias tensos... dias normais... dias calmos... lá é imprevisivel...
to vendo se arrumo outro por ae...

minha relação com minha esposa está perfeito! minha filha ta linda.. um ano e 2 meses já...

minha mãe ta com serio problema de saude mas ela é bem ativa e fez varias correrias e ta conseguindo agilizar a cirugia...

no mais.. as coisas estão se encaixando .. com o tempo fica bom xD
mas ainda xD

abraço pra quem lê.... se houver leitor

Um comentário: