sábado, 28 de novembro de 2009

morrendo...




Como a imagem do Bonsai ae.. que por sinal está aqui em casa morrendo...
mas não pelas situações... e sim pelo clima muito quente e muito úmido alternadamente.

por outro lado.. eu estou exausto
trabalhando no SOS criança separando briga de adolescentes infratores mais conhecidos como
trombadinhas, cheiradores de cola, fumadores de crack e traficantes...
testemunhando ameaças de morte e vendo a recpcionista correndo de pedradas...
ainda tenho que entregar ralatórios em prazos curtíssimos ( pra ontem ) cujo os mesmo demoram
em média uma semana pra fazer.. quase 100 funcionários no meu pé... se eu atrasar eles demoram a receber...

isso até as 18horas... depois vem o clientes da Oi com problemas de internet... eu atendo-os até 0:45 da madruga... e pra compensar.. minha esposa tá com suspeita de dengue, febre alta e muita dor no corpo com conjutivite... e se não basta-se ela é muito teimosa...

se nossa filha puxar isso dela to fudido...

nesse momento minha filha e eu estamos ouvindo Carcass...

moto com problemas...
preciso bater ne um saco de areia urgente...

abraço ae pra quem ler... ( se houver leitores )

Um comentário:

  1. Tem quem leia sim brother sei como se sente, passo por situações parecidas e tbm passo por muitos "apuros"... a diferença entre a minha e a sua situação é apenas a visualização pq a intensidade é a mesma, eu por outro lado não tenho tantas preocupações em virtude do trabalho mas minha "casa" é que me tira do meu eixo central, me preocupa, me deixa morto de grilo, me deixa muito chateado, me faz sentir sozinho no mundo me deixa muito mau e não se importa com isso, por isso brother vã ate sua esposa e filha e de um abraço forte nelas mesmo sendo teimosas (caracteristicas de mulher msm) pq apesar de todos os males de sua vida vc tem o mais importante... elas estão do seu lado... espero que ajude.. abraços boa semana..

    ResponderExcluir