sábado, 21 de novembro de 2009

semana...

Semana corrida...
nunca tive dó de criança em situação de rua...
agora que não tenho dó mesmo.. trabalho entre eles
e os mulekes são espertos do que eu pensava...

enfim... pessoas encostam em pessoas...
isso é foda...
mas no mais.. to feliz.. as coisas vão se ajeitando com o tempo...
agente aprende e viver e fazer com que as pessoas vivem....

briga com pais,
abuso sexual,
fuga com namorado(a),
drogas,
abandono,
preconceito,
fanatismo religioso...

é tantos os motivos que vejo hoje em dia no meu trabalho...
que tá me servindo como uma grande experiência...

to cançado, com sono, e sem tempo...
é o q ganho por trabalhar muito a mente e o corpo...

mas tudo tem seu custo..
e meu foco é a felicidade da minha filha...
intão... como diria um SD em black hawk down... é moleza... é moleza...
xD

abraço aos leitores.. ( se houver leitor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário