terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ira do dia

Ontem no dia 14/12/2009...
acordei as 6hs da manhã e fui trabalhar até as 19hs no SOS criança
como educador social e assistente administrativo..
saindo de lá fui para o outro serviço até as 01:08 da manhã chegando em casa exausto 01:30 da madruga já do dia 15...
Mas feliz pois iria folgar dia 15 e 16.. dois dias no SOS... conforme combinado...

mas...

A burra, esforçada, mas burra da novata .. a qual eu ensinei todo o serviço com paciência
que nunca tive.. não deu conta e estou aqui .. no SOS hoje.. postanto..
deveria está em casa estudando flash CS3 ou no Boxe batendo no saco de areia.

ou seja..

to grilado! meu dia de folga.. to trabalhando e nada de meus planos deram certo.
vamu vê no que dá...
nasci pobre.. preciso dos 2 empregos.. então.. abaixa a cabeça e faz o serviço calado.
até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário