domingo, 6 de dezembro de 2009

Semana dura...

Correria...
matei uns dias de serviço pra ficar com minha esposa e filha...
quase não as vejo mais... sem muito tempo pra ficar no meu PC...
voltei a praticar Boxe... e já percebi que tenho que correr muito
pra melhorar minha resistência e treinar movimentação no ring.
isso é bom pra minha saúde... fiquei 3 semanas sem treinar e
minha costocondrite atacou... dor insuportável.
Vejo que minha vai se resumir a isso... trabalho e mais trabalho...
mas ainda to conseguindo arrumar um tempinho pro boxe... musica..
ontem eu e minha banda tocamos em um evento...
o show foi massa...
to com saudades de minha filha que passou o fonal de semana na casa da avó...
esse semana que vem vai ser um pouco tensa...
mas é isso ae... boxe.. 2 empregos ... musica... familia...
é essa a vida de um Homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário